segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Projeto Embaixadores do Turismo passa por Araripina





A Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer recebeu na tarde de sexta-feira, 26, a comitiva do Projeto Revelando Pernambuco que está percorrendo todo o Estado para promover os Embaixadores do Turismo.
Em Araripina, a Embaixadora do Turismo é a jovem estudante da escola estadual Luiz Gonzaga Duarte – CERu, Rita Beatriz Batista que foi escolhida entre todos os alunos da rede estadual por escrever a melhor redação.
Na cerimônia de premiação na escola CERu estavam presentes o Diretor da EMPETUR, Marcelo Borba, a representante da Fundação Assis Chateaubriand, Tatiane, a Diretora da escola CERu, Marilurde Modesto “Guda” e do Secretario de Turismo, Cultura e Lazer de Araripina, Lídio Santiago. A escola foi contemplada com uma máquina fotográfica.
Lídio Santiago deu as boas vindas à comitiva em nome do Interventor Tenente Coronel Adalberto Freitas e destacou a importância da visita para Araripina. “Em 2013 teremos a missão de implantar as ações ligadas ao Turismo para fortalecer trade turístico de Araripina e junto com o Governo do Estado poderemos atingir estes objetivos”, afirmou.
Além disto, Santiago parabenizou a Embaixadora do Turismo de Araripina Rita Beatriz e a sua escola CERu pela premiação e deixou a Secretaria à disposição para apoiar nos projetos.
O diretor da EMPETUR, Marcelo Borba deu os parabéns à Araripina por receber a comitiva do Projeto Revelando Pernambuco e por promover as ações em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo liderada pelo Secretario Alberto Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário