segunda-feira, 30 de março de 2015

CASAL ALEXANDRE E ROBERTA ARRAES MOBILIZAM EQUIPES PARA PROMOVER A ALEGRIA DAS CRIANÇAS DO ZÉ MARTINS NO ULTIMO DOMINGO (29)

O prefeito Alexandre e a primeira-dama Roberta Arraes mobilizaram equipes do governo municipal, do governo estadual, clubes de serviços, religiosos e muitos voluntários para levar carinho e atenção para crianças do bairro Zé Martins que tiveram suas casas destruídas com as enchentes de água ocorrida na ultima semana.

Foi um domingo especial para as crianças e gratificante para todos que doaram seu tempo e energia afim de oferecer momentos de alegria para as crianças.

Além de muitas brincadeiras educativas, houve entrega de brinquedos, refrigerante e salgados. Praticamente tudo que a criançada queria.

O prefeito Alexandre e Roberta desde que souberam dos ocorridos, não deixou nem um dia sem doar atenção e apoio aos desabrigados, que passam de 400 famílias. Dessa forma, Alexandre tem se destacado muito como um político generoso e atento aos problemas da população, principalmente dos mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário