Eduardo já dizia que assim que começasse o Guia Eleitoral Paulo Câmara subiria nas pesquisas e venceria as eleições para o Governo de Pernambuco com uma expressiva vantagem
Pesquisa do Ibope divulgada pela TV Globo, na ultima terça-feira (26), mostrou que o candidatoPaulo Câmara subiu 18 pontos nas intenções de votos dos pernambucanos e já se aproximou do seu principal opositor. O socialista, que marcou 11% no último levantamento do instituto, em 30 de julho, saltou para 29%. Isso foi previsto porEduardo Campos no inicio do mês.
O candidato da oposição, por sua vez, caiu 5 pontos, descendo de 43% para 38%. Ou seja, a diferença que há menos de um mês era de 32 pontos, foi para apenas 9. Os outros candidatos, juntos, somam apenas 4%. A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25, com 1512 entrevistados. E foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número PE-00019/2014.
"A campanha está na rua e a receptividade cresceu muito. As pessoas estão querendo saber quem é Paulo Câmara, que é o candidato de Eduardo. Vamos continuar fazendo a nossa campanha, nos apresentando, falando das nossas propostas. Tudo isso é um trabalho que está dentro do nosso planejamento, que vamos intensificar nós próximos 40 dias", pontuou Paulo Câmara.