Na manhã do ultimo sábado (23), algumas ruas de Araripina ficaram literalmente tomadas pela multidão que participou da caminhada da Nação 40, dizendo sim à Marina Silva, candidata a presidente; Paulo Câmara, governador; Fernando Bezerra Coelho, senador; Creuza Pereira, deputada federal, e Roberta Arraes, deputada estadual, a única representante legítima do Sertão do Araripe.
As ruas ficaram coloridas com as cores laranja e branco, que simbolizam a campanha vitoriosa dos candidatos do PSB, que devem sair de Araripina majoritários em todos os cargos. As maiores lideranças políticas e comunitárias de Araripina participaram da grande caminhada que teve o apoio total do povo que quer o bem de Araripina. A caminhada teve concentração na praça da Igreja Matriz, seguindo para o mercado hortifrutigranjeiro, onde aconteceu o ato público com a presença da multidão que acredita nas propostas do grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes.
O deputado e ex-prefeito de Araripina, Bringel; os ex-prefeitos Valmir Lacerda e Dionea Lacerda; o vice-prefeito Valmir Filho; vereadores, suplentes e lideranças diversas, além do povo de Araripina participaram ativamente da caminhada, mostrando a força política e eleitoral do grupo liderado por Alexandre Arraes. No seu discurso, o prefeito fez questão de destacar essa força política do grupo e sobretudo o reconhecimento do povo a quem realmente trabalha pelo município. “Temos moral para chegar até o povo e conversar olhando para as pessoas, porque o nosso grupo e o nosso palanque tem serviço prestado a Araripina”, disse o prefeito Alexandre Arraes, lembrando os ensinamentos políticos e de vida que aprendeu com o grande líder político de saudosa memória Eduardo Campos.
Roberta Arraes recebendo o carinho e o apoio do povo por onde passava. Depois do ato público, Roberta, o prefeito Alexandre Arraes e os demais integrantes do grupo político fizeram questão de andar pela feira do hortigranjeiro cumprimentando abraçando e ouvindo as pessoas.
(Fotos Gustavo Fontes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário