segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Secretaria de Esportes realiza grande final do campeonato de futebol amador da Serra do Caldeirão


 A Prefeitura de Araripina, através da secretaria de esportes, realizou na tarde de ontem (18), a final do campeonato amador de futebol realizado na Serra do Caldeirão. O Secretário Luís Braz representou o prefeito Alexandre Arraes na oportunidade e participou de todo o evento. Entrega dos troféus dos primeiros colocados e também a entrega do prêmio para as equipes melhores colocadas.

O campeonato organizado por Nilton Cesar teve total apoio da prefeitura de Araripina, através do prefeito Alexandre Arraes. O secretário Luís Braz falou do incentivo que a prefeitura vem dando ao esporte amador de Araripina. “ A principio estamos dando total apoio aos campeonatos amadores das comunidades e ainda frisou que o prefeito Alexandre Arraes se coloca a disposição através da secretaria de esportes para ajudar a todos os esportistas Araripinenses.


Para o prefeito Alexandre, é de fundamental importância a realização de torneios como este, pois se descobrem grandes talentos e ainda ajuda a saúde das pessoas da comunidade através dos esportes.

(ASCOM) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário