quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Secretaria de Juventude, Turismo e Cultura participa da primeira feira livre de Bom Jardim do Araripe (Rancharia)

A Secretaria de Cultura de Araripina, juntamente com a banda Maestro Álvaro Campos, participaram na manhã de hoje, da feira livre do distrito de Bom Jardim do Araripe, mais conhecido como Rancharia. Os componentes da banda animaram os feirantes e as pessoas que estavam por lá, fazendo um grande evento em sua primeira feira livre após muitos anos sem.

A Feira livre de Bom Jardim do Araripe, partiu da atitude da própria comunidade, fazendo com que voltasse a ser um dia bastante movimentado no distrito. A prefeitura de Araripina apoiou esta atitude do povo de Rancharia e o prefeito Alexandre Arraes falou deste novo momento em Rancharia.

" Bom Jardim do Araripe (Rancharia), merece ter o seu dia movimentado através da feira livre, assim como acontecem em outros distritos e também a feira no sábado na sede. Após a pavimentação da estrada que liga a PE 615 até o distrito de Bom Jardim, com certeza Rancharia tem tudo para se desenvolver e ter sua economia fortalecida cada vez mais". Afirmou o prefeito.

O povo de Rancharia agradeceu muito ao Governador Eduardo Campos e ao Prefeito Alexandre Arraes, pela conquista da estrada e com certeza é o começo de uma nova era para este distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário