sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Secretaria de Cultura participa de intensa agenda de Brasília a Gravatá.

A Secretaria de Cultura de Araripina, através do secretário Lídio Santiago, em agenda com o prefeito Alexandre Arraes deram andamento a projetos da cultura no ministério da cultura na capital Brasileira (Brasília). O Prefeito Alexandre Arraes e o secretário Lídio intensificaram o pedido para novos projetos para Araripina, buscando novidades no âmbito cultural e turístico da cidade.

Logo após a ida a Brasília, a secretaria foi até a cidade de Gravatá a 84 km da capital Pernambucana, para a terceira conferência estadual de cultura. Segundo o secretário a ida até Gravatá foi de fundamental importância para que Araripina possa acompanhar as novidades da cultura Pernambucana. 
"A terceira Conferência Estadual em Gravatá está de parabéns pela organização geral do evento. Em Gravatá nós da secretaria, podemos observar novos projetos de outras cidades e com certeza estaremos trabalhando para que possamos trazer novidades em curto prazo para Araripina" completou o secretário.


Ainda em agenda externa, hoje que é o dia internacional do turismo, a secretaria municipal vai até a Secretaria Estadual de Turismo e na Empetur, para realizar o cadastro de Araripina na Astur (Associação de Turismo de Pernambuco), onde após cadastrada Araripina fará parte de uma seleta associação que irá fomentar e aquecer o turismo na capital do gesso, mais uma uma conquista do prefeito Alexandre Arraes em favor do turismo de Araripina e da região do Araripe.

ASCOM- Fotos Equipe de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário