sexta-feira, 6 de junho de 2014

LAGOA DO BARRO TRANSFORMA-SE NUM CANTEIRO DE OBRAS NA GESTÃO ALEXANDRE ARRAES


lagoa1
A Prefeitura de Araripina vem investindo em ações que estão melhorando a vida de muita gente. O Distrito de Lagoa do Barro é hoje um celeiro de resultados da gestão “Unidos em Um Novo Tempo”.

lagoa3lagoa2
Em menos de dois anos, a Prefeitura já realizou a reforma do ESF – Estratégiade Saúde da Família; conquistou a reforma da Praça do distrito, construiu o calçamento de acesso à rua da escola São João Batista e reformou a Escola Municipal Otávio Pereira de Melo, promovendo mais qualidade para os estudantes e professores.

lagoa4lagoa
Os investimentos para os desportistas são garantidos, está sendo construída uma quadra poliesportiva com investimentos que chegam ao valor de R$ 509 mil reais, para atender os jogos que acontecem no distrito, promovendo educação, saúde e qualidade de vida para todos que moram em Lagoa do Barro.

lagoa7
Agora o distrito também se comunica com mais velocidade com a telefonia Móvel da operadora Vivo, empresa parceira do Programa Conexão Cidadã do Governo de Pernambuco, uma solicitação feita pelo Prefeito Alexandre Arraes e vereadores para todos os distritos de Araripina.

lagoa5lagoa6
E as ações não param. A prefeitura de Araripina investe em mobilidade, e recuperou toda a estrada que liga a BR 316 ao distrito de Lagoa do Barro, além disso, vem calçando e recuperando várias ruas da comunidade; Para trazer mais alegrias ainda para os moradores do distrito, construiu a Praça de Eventos Culturais, forma esta de atender todos os sonhos de cada morador desta terra tão querida.

Estamos conscientes do nosso dever que se cumpre a cada dia. O nosso trabalho só está acontecendo em cada canto de Araripina porque todos nós, seja o prefeito, o vice-prefeito, vereadores, secretários, assessores e colaboradores,temos juntos o mesmo sentimento, de dar a Araripina este tempo de grandes conquistas e realizações”, destacou o prefeito Alexandre Arraes que acredita e vem trabalhando pelo desenvolvimento de Araripina.
Prefeitura de Araripina “Unidos em Um Novo Tempo”.
ASCOM – PMA (Fotos: Gustavo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário