terça-feira, 3 de junho de 2014

FAMÍLIA, RESPEITO E TRABALHO



foto4
O ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) foi ao Sertão do Cariri no último final de semana com duas missões: a primeira de cunho pessoal, de promover um reencontro com as origens de seu avô, o saudoso Miguel Arraes. E, em seguida, de caráter político, nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Na oportunidade, a capacidade de articulação do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e da pré-candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) ficou mais uma vez evidente, quando foram convidados para acompanhar as duas agendas.

foto2
Alexandre e Roberta trataram com Eduardo Campos de pautas ligadas a nossa região, dialogando sobre nossas dificuldades e demandas. Assim, a população já tem a clareza de quem efetivamente trabalha para trazer mais qualidade de vida ao nosso povo. A boa política só pode ser construída por quem busca o debate de modo cortês e, sobretudo, por quem goza de respeito e base familiar.

foto3
A atividade política verdadeira exige um posicionamento equilibrado e lúcido, e essas virtudes não podem dar lugar ao destempero e ao desequilíbrio. E, muito menos, ao desespero de atribuir tudo de ruim ao prefeito e explorar, de modo leviano e mesquinho, aquilo que mais temos de sagrado: os filhos e o alicerce familiar.

foto1
Alexandre e Roberta Arraes, no entanto, não mostram nenhuma disposição de repetir essa política desprezível que seus adversários tentam importar para o Araripe. Demonstram, sim, vontade de lutar por dias melhores para nosso povo sofrido, que está cansado de tanta baixaria por parte daqueles que por anos receberam votos aqui e absolutamente nada têm a mostrar, preferindo invariavelmente o discurso do ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário