Vereador líder da bancada de situação, Francisco Edivaldo foi conferir de perto as atitudes de moradores e comerciante que estão em desarmonia com o governo municipal |
Ser oposição é legitimo e democrático, agora torcer para as coisas darem errado na rua, no bairro e no município que reside, é irresponsabilidade.
Atitudes inusitadas de “alguns” moradores do Bairro Zé Martins não é democrática e nem atos de cidadania.
Hoje pela manhã, após denuncia de um morador daquele bairro, que nos informou sobre “algumas” pessoas, inclusive um comerciante, estavam destruindo o calçamento que ainda está por concluir.
O ocorrido foi o seguinte: enquanto a rua ainda estava interditada para secar o calçamento, um comerciante local por conta própria retirou os cavaletes da prefeitura e autorizou um caminhão carregado de sacos de cimentos entrar na rua do seu comercio, e naturalmente não deu em outra, afundou o calçamento.
Tais moradores coincidentemente teriam manifestado oposição ao atual governo desde da ultima campanha eleitoral, acreditando eles que destruindo o que está sendo feito para melhorar seu próprio bairro estão realizando algo de útil e relevante.
Um Blog local, também de oposição, chegou a afirmou erradamente que seria a empresa Avançar Engenharia que estaria executando a obra do calçamento no Zé Martins, o que de fato não é. Quem realmente está executando a obra é a Secretaria de Infraestrutura Municipal.
Outras confusões que estão ocorrendo em Araripina, promovidas por um Blog local, é responsabilizar a Prefeitura por todos os buracos, canos e esgotos estourados da cidade, aonde na verdade, MUITOS são de autoria da Compesa, Flamac e OTL. A responsabilidade da prefeitura é fiscalizar, e isso de fato está ocorrendo.
Vamos prestar atenção nas coisas companheiros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário