quinta-feira, 13 de março de 2014

BRÁS BATISTA REFORÇA GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES


Brás Batista ao lado do prefeito Alexandre Arraes e a primeira-dama Roberta Arraes e o fiel amigo João Erlan
Brás Batista ao lado do prefeito Alexandre Arraes e a primeira-dama Roberta Arraes e o fiel amigo João Erlan
A proposta política-administrativa do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e o seu compromisso em trabalhar pelo crescimento sócio/econômico e cultural de Araripina têm feito com que lideranças políticas das diversas tendências aprovem e apóiem a sua administração. O líder estudantil e comunitário Brás Batista é um dos entusiastas da administração do prefeito Alexandre Arraes e para tanto se incorporou ao projeto de construção de uma nova Araripina.
Brás, que atualmente ocupa a função eletiva de Conselheiro Tutelar do município, disse que o seu apoio ao prefeito Alexandre Arraes se dá justamente pelo reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido, com programas, projetos e ações que beneficiam diretamente as camadas mais necessitadas de Araripina. Ele citou, por exemplo, o programa de calçamentos que está beneficiando diversos bairros periféricos do município e que tem a proposta de ser ampliado também para os distritos.
Brás também lembrou dos esforços que o prefeito tem feito para melhorar cada dia mais a saúde do município, implantando, reformando e ampliando diversas Unidades Básicas de Saúde nos bairros e distritos para melhor assistir a população. Outra questão apontada por Brás como um grande ponto positivo da administração do prefeito Alexandre Arraes é justamente o equilíbrio financeira da prefeitura. Além dos pagamentos dos servidores públicos municipais e dos aposentados que recebem seus salários pontualmente no final do mês. “Araripina vivia uma grande insegurança administrativa, principalmente na questão das finanças da prefeitura. Alexandre tem tido essa responsabilidade de manter o equilíbrio financeiro e administrativo, onde os salários dos servidores e dos aposentados são pagos em dia, isso sim é a verdadeira valorização do funcionalismo e sobretudo uma gestão equilibrada”, reconhece Brás.
Brás afirmou que o seu apoio ao grupo do prefeito Alexandre Arraes se deu sem nenhum tipo de barganha. Vale lembrar que Brás integrava o grupo político de oposição, inclusive era filiado ao PSL, partido da candidata a prefeita derrotada nas eleições passadas. “Integrei a oposição até o momento em que percebi e tenho que reconhecer o grande trabalho que está sendo feito pelo prefeito Alexandre Arraes. É um homem de gestos simples e humilde e junto com a primeira-dama Roberta Arraes, têm uma grande virtude política: sabem ouvir as pessoas. É desta forma que se comporta um líder político, ouvindo os aliados e também o povo. Desta forma a administração tem tudo para avançar e construir um Novo Tempo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário