terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeito Alexandre Arraes é o 5° Prefeito mais bem avaliado de Pernambuco no geral de pesquisa do Facebook


Enquete é um jeito simples de se avaliar tendências, como se sabe não tem rigor científico, mas dentro de uma amostra grande como é o caso desta, municípios de Pernambuco, é bem melhor figurar de forma positiva, do que ao contrário.

Observe que em meio a tantos municípios o prefeito de Araripina figura com 71,9% de aprovação, ocupando o quinto lugar em todo Estado, a frente de grandes municípios.

É fácil compreender esses números, onde havia desespero chegou a esperança, onde havia dúvida trouxe o crédito, onde havia isolamento, promoveu obras, com uma gestão atuando em todas as áreas em todos os lugares e o mais importante para os que mais precisam. 

Esta aprovação se dar no total de todas as votações até o momento realizada pela pesquisa. Como saber a avaliação no aplicativo, vá até a ferramenta de busca, coloque o nome Alexandre Arraes, clique em políticos, coloque PE e buscar.



Governador Eduardo continua na frente.

Já em se tratando de governadores de todo o país, o governador Eduardo Campos, mais uma vez mostra sua força e seu trabalho e é o mais bem avaliado governador do Brasil também nesta pesquisa.
https://apps.facebook.com/enquete_politica/ranking/?id_politico=4071&ref=notif&fb_source=notification&fb_ref=rank_140311&notif_t=app_notification



Nenhum comentário:

Postar um comentário