segunda-feira, 28 de julho de 2014

EDUARDO CAMPOS É O PRIMEIRO PRESIDENCIÁVEL A CHEGAR A 1 MILHÃO DE SEGUIDORES NO FACEBOOK


eduardo-campos-video-624x349
O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) foi o primeiro dentre os candidatos à Presidência da República a atingir a marca de um milhão de seguidores no Facebook. Na manhã desta segunda-feira (28), o socialista postou um vídeo para comemorar a marca. Em terceiro lugar nas pesquisas, defendeu a necessidade de “acabar com a polarização política que divide o País e só beneficia os aventureiros e os oportunistas”.
“Tá na hora de mostrar que não é a força do dinheiro ou o tempo na televisão que contam para conquistar os corações e as mentes de quem quer a mudança de verdade”, defendeu o pernambucano.
Desconhecido, Campos pediu para que os seguidores falem mais da sua candidatura. “Precisamos contar para milhões de brasileiros e brasileiras a força do nosso projeto”, afirmou.
“Eu e Marina estamos comprometidos em manter as conquistas dos últimos anos e melhorar a qualidade dos serviços públicos”, disse também.
Depois, citou promessas como a implantação de escolas integrais no País, o passe livre para estudantes, um aporte de quase R$ 40 bilhões para o Sistema Único de Saúde (SUS) e a nacionalização do Pacto Pela Vida.
Principais adversários na corrida presidencial, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) possui 992,5 mil seguidores. Já a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 825,1 mil “curtidores” na rede social. (Blog de Jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário