segunda-feira, 7 de julho de 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES USA FACEBOOK E DEMONSTRA SABEDORIA AO RESPONDER ACUSAÇÕES DO DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL E ALIADOS






Não sendo de outra forma, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) usou o Facebook para responder acusações do deputado Raimundo Pimentel e seus aliados de que Alexandre usou influencia para o PSB não dar legenda ao deputado.

Veja na integra o texto publicado por Alexandre no Facebook

Eleições, assim como um clube de futebol, desperta paixões, expectativas e dedicação para se chegar aos objetivos.

A diferença é que o futebol trata-se uma competição esportiva, a política trata diretamente da vida das pessoas, e assim, não basta vencer, é preciso mostrar compromisso, responsabilidade e trabalho que efetivamente melhorem a qualidade de vida de todos.

Sou um democrata e jogo o jogo jogado, cumprindo as regras, respeitando o direito do adversário e procurando desempenhar meu papel, mesmo nas condições mais difíceis que herdamos.

Não fazer, não corresponder aos anseios de quem torceu e trabalhou, acontece a censura geral: rejeição do povo, reação do partido e finalmente a falta de apoios. 

Aconteceu isso com o deputado eleito aqui e , mais uma vez, talvez induzido pelo desespero tenta transferir para mim e para o 
meu grupo a responsabilidade da sua desistência a reeleição, não expressando a verdade, revelando raiva e o pior, sem nenhum compromisso ético- partidário, levando-nos a lembrar que somos frutos das nossas ações e escolhas e por ser assim, não posso pagar o preço das inconseqüências do inconstante deputado, restando-nos apenas o lamento pela sua fuga do bom jogo, ocasião que estarei com meu time em campo, pensando em um Brasil melhor, um Nordeste visto e o sertão com vez e voz em Pernambuco.


Abraço fraterno para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário