terça-feira, 1 de julho de 2014

VEREADOR ERICK BALBINO QUE ASSUMIRÁ PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SERRITA APÓIA ROBERTA ARRAES PARA DEPUTADA ESTADUAL


vereador Erick Balbino na residencia do prefeito Alexandre Arraes e Roberta Arraes

O vereador Erick Balbino que apóia Roberta Arraes (PSB) para deputada estadual na cidade de Serrita venceu a eleição para novo presidente da Câmara Municipal.

A eleição foi realizada na ultima segunda-feira (30) na Câmara de Vereadores de Serrita para a escolha do presidente para o biênio 2015/2016.

A eleição foi apertada, mas o Vereador Erick Balbino, foi eleito Presidente com seis votos a seu favor contra o Vereador Ronildo Oliveira e atual Presidente da câmara, que obteve cinco votos.
Erick Balbino agradeceu a todos pela vitoria e falou que vai fazer um trabalho digno e sincero, e o Vereador e atual presidente Ronildo Oliveira parabenizou o candidato eleito e desejou muita sorte no seu mandato de presidente. Ainda em suas palavras o Vereador Ronildo agradeceu aos demais vereadores que votaram no mesmo, e falou que tudo que ele prometeu quando assumiu a Câmara em 2013 foi cumprido, e o trabalho continua ate o fim do seu mandato.
MESA DIRETORA

Erick Balbino (presidente), Heron Canêjo (vice-presidente) e Carlos Peixoto (secretário) formam a nova Mesa Diretora que toma posse em 1º de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário