quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ações para o desenvolvimento


O prefeito Alexandre Arraes recebeu na manhã desta terça-feira uma equipe técnica da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) que acompanhou os diretores da empresa GEOSISTEMAS que vai elaborar o projeto de asfaltamento da estrada PE que liga a BR 316, passando por Lagoa do Barro, até o Gergelim. O objetivo é interligar o pólo gesseiro do Araripe ao setor de embarque da Ferrovia Transnordestina.
O prefeito Alexandre Arraes acompanhou os engenheiros em suas atividades de campo. “O objetivo é definir o traçado da estrada para fechar o projeto”. Disse o prefeito Alexandre Arraes.
Fizeram parte da comitiva os ex-prefeitos Emanuel Bringel e Valmir Lacerda; os vereadores Luciano Capitão, Francisco Edvaldo e Evilsásio Mateus. “Conheço, acompanho e defendo esse projeto. Aqui não se trata de uma questão partidária, e sim uma defesa do que é bom para a nossa região”. Disse o vereador Evilásio.
O vereador Francisco Edvaldo, que também é do distrito, disse que independente do traçado, a estrada vai dar a Lagoa do Barro uma nova perspectiva de desenvolvimento.
No planejamento inicial a obra prevê o asfaltamento de 8,8 km entre a BR 316 e o distrito de Lagoa do Barro; mais 1,2 km até a PÊRA da Ferrovia, e ainda 13 km entre Lagoa do Barro e a PE 615 (distrito de Gergelim).



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário