sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Educação de Araripina caminha cada vez melhor


A Secretária Municipal de Educação, Cybele Lima Batista Arraes, tem um olhar voltado para uma educação participativa, inclusiva e democrática. Prova disso é a assistência que ela tem dado aos projetos pedagógicos e eventos culturais realizados pelas escolas da Rede Municipal.
Todas essas escolas realizaram com o apoio da Secretaria, as comemorações do dia das Mães, que foram sem dúvida de uma organização exemplar, onde alunos e família fizeram uma interação com a comunidade escolar.
As formações, capacitações e aulas atividades também têm recebido um olhar especial, pois essa  é a visão do trabalho da Secretaria, que todos que fazem parte dessa área, andem junto na construção de uma educação de qualidade.
Mas o trabalho não para por aí! Ainda há muito que ser feito, como melhorar a infraestrutura e construção de escolas e creches. E esse, sem dúvida é o próximo passo dos trabalhos da Secretária Cybele, que não tem medido esforços para transformar a Educação do nosso município em espelho para toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário