quarta-feira, 19 de junho de 2013

ALEXANDRE ARRAES CONVOCA A IMPRENSA LOCAL PARA ESCLARECER DUVIDAS SOBRE O SÃO JOÃO 2013 DE ARARIPINA



Na noite da ultima terça-feira (18) o prefeitoAlexandre Arraes (PSB) convocou a imprensa local para esclarecer algumas duvidas sobre os últimos detalhes sobre a organização do São João de Araripina.


A coletiva de imprensa aconteceu no gabinete do prefeito onde ele estava acompanhado do vice-prefeito Valmir Filho (PR) e do secretário de Cultura Lídio Santiago. Os principais veículos como, Blog Nova Araripina, TV Nordeste, Blog Casa de Abelha, Blog Araripina em Foco, Rádio Grade Serra, Arari FM, Blog Visão do Araripe, Araripe Informado, Martinho Filho, Araripina.com.br, Folha do Araripe, entre outros.


O prefeito destacou que já articulou junto ao comando da Policia Militar de Pernambuco quais são as normas de segurança que serão aplicadas durante os dias do evento, entre algumas medidas está a proibição de garrafas de vidro como cerveja, whisky ou qualquer outra bebida que tenha embalagem de vidro dentro do evento.


Alexandre Arraes lembrou que é com grande responsabilidade que realiza de fato o primeiro São João do seu governo, essa festa tradicional que contagia toda a população do nordeste em um único clima de paz, confraternização e alegria.
Fonte: casadeabelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário