quinta-feira, 20 de junho de 2013

Começa hoje em Araripina o maior São João do interior de Pernambuco


DSC_0252
A partir de hoje (20) às 19h acontecerá à abertura oficial do Maior São João do Interior de Pernambuco que traz o tema “São João do Novo Tempo. Todos Unidos no Forró” e o parque 03 Vaqueiros de Araripina vai ficar pequeno para tanta gente.
Venha conferir uma programação que traz a Cidade Cenográfica, mostrando os monumentos antigos do município, resgatando imagens dos principais pontos turísticos e culturais de Araripina, além disso, arrastando a chinela na Sala de Reboco, e claro, o grande centro de dança que suporta um público de mais de 40 mil pessoas para que o bom forrozeiro possa festejar as principais atrações nas seis noites mais badaladas da região.
Segundo o prefeito Alexandre Arraes (PSB) em entrevistas concedidas as rádios da cidade, já está tudo pronto para receber o povo de Araripina e região no maior São João do interior de Pernambuco. “Todo o planejamento que fizemos para receber os Araripinenses, os turistas da região e do Estado está somente nos acabamentos finais, e nossa equipe teve todo o cuidado em preparar o parque 03 vaqueiros com lindas ornamentações e mais qualidade para mostrar a maior cultura folclórica que Araripina tem no São João deste ano. Convido a todos hoje para a abertura oficial. Estamos animados e confiantes que tudo ocorrerá bem para que possamos aproveitar o São João do Novo Tempo. Todos Unidos no Forró”, destacou o executivo.
Vem pra rua Araripina, vem dançar forró, baião e xote. São João 2013.

Mais fotos no www.araripina.pe.gov.br 


Um comentário:

  1. PARABÉNS PREFEITO ALEXANDRE ARRAES. QUE O SÃO JOÃO DE ARARIPINA SEJA DE ALEGRIA , COM MUITO XOTE, FORRÓ E BAIÃO E O POVO NA RUA EM PLENA COMEMORAÇÃO. VIVA SÃO JOÃO!!!!

    ResponderExcluir