quinta-feira, 27 de junho de 2013

São João de Araripina conquistou recorde de público em cada noite de evento

Os festejos juninos de Araripina chegaram a sua reta final e o Parque 03 Vaqueiros apresentou a maior concentração de forrozeiros entre os dias 20 a 25 de junho.

Bandas como Garota Safada, Toca do Vale, Mala 100 Alça, Moleca 100 Vergonha, Desejo de Menina, Gabriel Diniz, Flávio Leandro, entre outras, se apresentaram no parque. A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano atraiu, em um único dia, mais de 30 mil pessoas. Já na última noite dos festejos (25), um dos shows mais aguardados foi Aviões do Forró, que também levou muita gente para o ‘São João de um Novo Tempo, Todos Unidos no Forró’ (tema). De acordo com o cálculo da Polícia Militar, aproximadamente 40 mil pessoas assistiram ao show da banda que é sucesso nacional.

 O prefeito Alexandre Arraes estará cedendo entrevistas para as rádios da cidade, para falar do grande movimento econômico e cultural que a cidade conquistou durante o período de festas juninas e ainda antecipou que Araripina vive um momento feliz em todas as áreas, seja em ações realizadas e a renovação da cultura no município.



Ascom Araripina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário