quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PREFEITOS DO CISAPE PRESTIGIAM FESTEJOS DE OURICURI


DSC_0149 (1)
Os prefeitos que integram o CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Araripe participaram na noite desta terça-feira, 21, da abertura do tradicional festejo de São Sebastião do município de Ouricuri. Uma vasta programação com atrações de renome nacional foi montada para garantir o sucesso desta festa no sertão pernambucano que acontece até o próximo domingo (26).
DSC_0093
Os prefeitos do CISAPE foram recebidos pelo anfitrião da festa, o prefeito de Ouricuri, Cézar de Preto, que na ocasião agradeceu a presença dos colegas executivos e externou o fortalecimento dos municípios e a boa relação através do consócio, que se transformou num indutor da captação dos grandes projetos para o Araripe. Cézar de Preto também comemorou o sucesso da abertura do evento que reuniu milhares de pessoas que presenciaram o show da dupla sertaneja Bruno e Marone na nova estrutura montada pela prefeitura no antigo aeroporto da cidade.
DSC_0024 (1)
O prefeito de Araripina e presidente do CISAPE, Alexandre Arraes, participou ao lado da primeira dama Roberta Arraes e de seus filhos e colaboradores da abertura da tradicional festa de Ouricuri. Alexandre reforçou que existe essa boa relação entre os municípios do Araripe, afirmando que a região se transformou em uma só, onde todos trabalham em parceria buscando sempre o desenvolvimento e o bem estar da população araripeana.
“O CISAPE representa todos os municípios do Araripe e mais Dormentes, Parnamirim e Afrânio. Trabalhamos com o objetivo de fortalecer as relações entre esses municípios e, sobretudo buscando o crescimento e o desenvolvimento dos mesmos. O prefeito de Ouricuri, Cézar de Preto está de parabéns pela brilhante festa que está proporcionando ao povo. Uma festa organizada, com grandes atrações e também com muita segurança, o município ganha em tudo”, destacou o prefeito Alexandre Arraes.
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário