Natal, Ano Novo, confraternização universal, respeito ao próximo, práticas políticas educadas parece que vai ficar apenas no discurso, pelo menos para o deputado e sua mulher.
Enquanto o prefeito Alexandre Arraes e sua equipe trabalham para fazer os investimentos chegarem em Araripina, o casal derrotado na eleição de prefeito, insiste em utilizar métodos antigos e ultrapassados para desqualificar a gestão e o bloco de vereadores da situação.
Nos últimos dias, o blog do fotógrafo e aprendiz de jornalista que é assessor do deputado, publicou um texto que nos deixou em dúvida se o animal é pavão ou camaleão? Quando resolveu atacar os próprios aliados, acusando os vereadores da oposição de não cumprirem o seu dever, ou seja, votar projeto contra interesse da oposição ferrenha do deputado e sua esposa. Quando eles apenas perceberam não valer a pena votar no estilo agressivo que norteia as ações da dupla alagoana.
A Câmara de Vereadores tem trabalhado com responsabilidade e sempre respeitando a governança, entende que o momento que vive a nossa cidade é fundamental a abertura do diálogo e a busca do bom censo, ferramentas importantes para a promoção do município que eles deixaram arrasado, um atestado que só sabem falar e se perdem no fazer.
Cada vereador tem feito o seu papel, questiona, sugere, cobra, propõe emenda aos projetos, enfim, ajuda na construção desta nova Araripina.
É preciso repaginar a cartilha do deputado e sua esposa, cujo conteúdo nos remete para a velha república, em que só interessa desfazer, atacar, jogar lama no ventilador, sem importar quais as consequências para o município.
A gestão municipal é consciente do que precisa ser feito, do que já foi feito e principalmente do que herdou, fruto desta mesma política que se alimenta pelo egoísmo, pela ambição, e pelo desejo do quanto pior melhor. Mas essa página foi queimada, a linha agora é de união e trabalho, com gestão moderna e eficaz, assim, os resultados chegam, a população reconhece e a cada dia, cada araripinense terá mais oportunidades de dias melhores e uma expectativa positiva para seus filhos e netos.
Fonte: Blog Casa de Abelha 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário