quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

EDUARDO CAMPOS PRESTIGIA HOMENAGENS AO CENTENÁRIO DO REI DO BAIÃO NESTA QUINTA-FEIRA EM EXU-PE




O governador Eduardo Campos participa, nesta quinta-feira (13/12), da festa do centenário de Luiz Gonzaga, em Exu. As atividades, realizadas simultaneamente na cidade natal do Rei do Baião e no Recife, fecham o ciclo de comemorações, realizadas durante todo o ano, como informa sua assessoria de imprensa.

Durante 2012, foram realizadas várias homenagens a Gonzaga. Só agora, na semana do aniversário, de 10 a 16 de dezembro, o Governo do Estado investiu R$ 3 milhões na contratação de várias ações artísticas e shows em palcos de Exu e no Recife. Entre as maiores atrações oferecidas à população estão os shows de Gilberto Gil, Daniel Gonzaga, Joquinha Gonzaga, Dominguinhos, Fagner e Alceu Valença.

ENTREGA DO NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE EXU

Eduardo Campos ainda entrega, nesta quinta-feira ainda, as obras de melhoria do sistema de abastecimento d’água do município de Exu. Ao todo, foram investidos R$ 2,8 milhões na ampliação do sistema, beneficiando 19 mil habitantes.
As intervenções incluíram a construção de um reservatório elevado com capacidade de armazenamento de 600 m³ de água (Gonzagão), de outro reservatório de 400 m³ (Centro), além da implantação de 14,5 km de rede de distribuição, instalação substituição de 1.600 hidrômetros e instalação de 730 ramais prediais de água.

Com a conclusão das obras, o sistema de rodízio no fornecimento de água, que funcionava no esquema de um dia com água para 15 dias sem, passará a funcionar no esquema de um dia com água e três dias sem, apesar dos efeitos da estiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário