terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PREFEITO ELEITO ALEXANDRE ARRAES REÚNE VEREADORES DA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO PARA DISCUTIR A PROBLEMÁTICA DE ARARIPINA





Acertadamente o prefeito eleito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) reuniu nesta segunda-feira (10/12) no Portal da Cidade, sua equipe de transição, a equipe do interventor Adalberto Freitas, além dos vereadores de sua base aliada e a bancada que foi eleita na oposição.

O objetivo dessa reunião foi unir todas as forças para identificar soluções para enfrentar os atuais problemas que o município vem passando em todas as áreas.

O principal desafio da equipe de Alexandre será mesmo saldar as dividas do município que ultrapassam os 110 milhões de reais, sendo 70 milhões da própria administração pública e 40 milhões da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA.

A equipe do Interventor esclareceu que as medidas duras que foram tomadas até aqui foram tecnicamente necessárias para melhorar as finanças do município.

O vereador Evilásio Mateus (PDT) nomeado o líder da oposição, falou que sua bancada irá fazer uma oposição bastante democrática e respeitosa, sugeriu que Alexandre faça uma administração técnica que certamente irá errar menos.



O vereador Luciano Capitão (PSB) fez uso da palavra parabenizando Alexandre Arraes e sua equipe pela iniciativa da reunião e se colocou a disposição dele para fazer uma grande gestão com o objetivo de tirar Araripina do Caos e resgatar a dignidade do povo araripinense.

Ao final, Alexandre reafirmou que as dificuldades são imensas, mas acredita que se houver uma sensibilidade e união entre todos, haverá resultado para sanar os problemas do município. Todos concordaram que é preciso esquecer os palanques políticos e pesar em Araripina, pensar em soluções para ajudar o município a sair do Caos administrativo.

Fonte: Casadeabelha2010.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário