domingo, 2 de dezembro de 2012

EM BRASÍLIA, ALEXANDRE ARRAES TEM ENCONTRO COM MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO

Em Brasília para participar do Seminário para Novos Gestores do PSB, o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) tem encontro com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Na ocasião foram tratados vários assuntos como, por exemplo, a perfuração de poços profundos, barragens de médio e grande porte entre outras ações.

O ministro se comprometeu em logo vir à Araripina durante a gestão de Alexandre para conhecer de perto alguns dos principais problemas de Araripina, e através do seu Ministério buscar ferramentas para solucionar tais problemas enfrentados pelos araripinenses.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DEPUTADO ROMÁRIO TAMBÉM PARTICIPA DO SEMINÁRIO DO PSB EM BRASÍLIA

O baixinho Romário que é deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro também esteve prestigiando o Seminário para Novos Gestores em Brasília-DF.


Na ocasião o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), sua esposa Roberta Bertino, como também o assessor do governo do estado Ricardo Arraes e sua esposa Cristina aproveitaram para conversar um pouco e registrar o momento ao lado do campeão e um dos maiores goleadores do Brasil, Romário.

PREFEITO ELEITO DE ARARIPINA ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DO 1º DIA DO SEMINÁRIO DO PSB PARA NOVOS GESTORES EM BRASÍLIA

Com o objetivo de se capacitar sobre as novas tendências da gestão pública, o prefeito eleito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) encontra-se na capital federal participando do Seminário para Novos Gestores promovido pelo PSB que tem o governador de Pernambuco Eduardo Campos como presidente nacional.

Nesse primeiro dia Alexandre e sua esposa Roberta Bertino tiveram a oportunidade de receber um forte abraço do amigo e correligionário Eduardo Campos que foi um dos palestrantes do dia.


Além de Eduardo, Alexandre ainda conversou com o ministro da integração nacional Fernando Bezerra Coelho, aonde trocaram contatos e agendaram conversas para o futuro visando projetos estruturadores para Araripina através do ministério que Fernando faz parte.

Roberta Bertino e Alexandre com o vice-governador João Lyra e sua filha Raquel Lyra que é secretária  estadual de Infância e Juventude

Esse evento em Brasília sem duvidas está sendo bastante proveitoso para o prefeito eleito de Araripina pelo fato de está tendo a oportunidade de dialogar mesmo que seja através de conversas rápidas com personagens importante do cenário pernambucano e nacional que futuramente poderá trazer benefícios para o município.

Nesse sábado, Alexandre ainda participa do 2º dia do evento que terá entre outras atividades uma palestra com o prefeito eleito do Recife Geraldo Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário