sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Eleições para a presidência da UESA (União dos Estudantes Secundaristas de Araripina) ocorreram hoje pela manhã.

A UESA realizou na manhã de hoje (04), no auditório do CERÚ, a eleição da nova presidência da União dos Estudantes Secundaristas de Araripina. Presente na eleição, o secretário de Juventude Lídio Santiago, falou da importância da juventude no país de forma organizada, da fundação desta nova pasta no município como uma grande ação do prefeito Alexandre Arraes, em apoiar a juventude Araripinense e entender que assim os jovens terão um futuro brilhante.

Estavam presentes os diretores de Turismo Juilson Alencar e Andresson Oliveira de Juventude, este assessor da UESA. A plenária foi aberta pela atual presidente Givanilda Rodrigues que presidiu os trabalhos junto ao assessor Andresson. Foram formadas 3 chapas.

Chapa 1: A candidata a presidente - Estela Edleuza da escola ETE Pedro Muniz Falcão, tendo como vice, Samira Izabel da escola Moisés de Oliveira do distrito do Morais.

Chapa 2: A candidata a presidente - Juliana Gomes do Cerú, tendo como vice Deniedson Lacerda também do Cerú.

Chapa3: O candidato foi Lucas Delmondes da escola São João Batista de Lagoa do Barro, tendo como vice Micael Schumacher da aplicação.

A votação se deu da seguinte forma. A chapa 1 foi eleita com 35 votos, tendo como presidente a jovem estudante da escola Cerú, Julia Gomes e o vice o jovem Deniedson Lacerda, que também é do Cerú.
 A presidente Givanilda e o assessor Andresson encerraram a votação e agradeceram a participação de todos os presentes.
O Secretário Lídio parabenizou e desejou sorte a todos e que possam unidos representar a classe estudantil, colocou a Secretaria a disposição dos estudantes e toda a juventude de Araripina, na difícil tarefa de construir dias melhores para os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário