quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Secretaria da Juventude, Cultura e Turismo promove através de parcerias, programação para as crianças de Araripina em homenagem ao dia das crianças.

 A secretaria da Juventude, Cultura e Turismo de Araripina, está promovendo vários eventos em homenagem ao dia das crianças. São crianças das escolas públicas, particulares e de programas de governo, tais como CRÁS e PETI.


Confira a programação que está sendo realizada entre os dias 10 e 11 de outubro.

DIA 10.10.2013:

08:00 - Apresentações da Companhia 1º Ato com a peça Teatral Maria Minhoca, para as escolas particulares no SESC, apoio SEJUCTUR e  Secretaria de Educação.





Ainda hoje haverá:

17:00  - Apresentação do Cine Tim, nas proximidades da praça do hospital com apresentações de 02(dois) filmes e distribuição de Brindes e Pipocas, Apoio SEJUCTUR.


Amanhã, véspera do dia das crianças será a seguinte programação.

DIA 11.10.2013:

 08:00 as 17:00 -acontecerão 06 (seis) apresentações para 1.800 (mil e oitocentas ) crianças dos CRAS de Araripina e escolas publicas,da Companhia 1º Ato com a peça Teatral - Maria Minhoca,Realização secretaria de desenvolvimento social, SEJUCTUR e  Secretaria de Educação.
A SEJUCTUR em parceria com o SESC LER, promovendo a arte de teatro no município, contando o que significa o teatro e mostrando a alegria na encenação da peça Maria Minhoca.

Saiba mais sobre a peça Maria Minhoca clicando neste link http://www.ciacucadeteatro.com.br/espetaculos/maria-minhoca/

ASCOM, Fotos: Equipe da SEJUCTUR



Nenhum comentário:

Postar um comentário