sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Secretaria de Distritos, Vilas e Povoados inaugura sua sede no Distrito Industrial

A Secretaria de Distritos, Vilas e Povoados inaugurou na manhã de ontem (02) a sua sede localizada no Distrito Industrial de Araripina às margens da PE 615 km 3.

DSC_0473
Para o Secretário de Distritos, Vilas e Povoados, Danda Simeão a nova sede será fundamental para organizar os trabalhos da Secretaria e também para atender a população. “Estamos satisfeitos com este espaço que estará sempre aberto para o povo de Araripina. Aqui nossos servidores estão de braços abertos para dialogar com toda a sociedade, conforme nos orienta o prefeito Alexandre Arraes”, destacou Danda Simeão.
O Secretário Chefe de Gabinete Giordany Andrade levou os parabéns do prefeito Alexandre Arraes para todos que fazem a Secretaria de Distritos, Vilas e Povoados e destacou a importância da pasta para a administração municipal. “O prefeito Alexandre Arraes reconhece que esta Secretaria tem imenso valor, pois é a grande responsável por ouvir as demandas e reivindicações provenientes dos seis Distritos e das centenas de vilas e povoados que compõem a nossa cidade”, afirmou.
A inauguração foi prestigiada por todos os servidores da pasta e pelo Secretário Chefe de Gabinete, Giordany Andrade que representou o prefeito Alexandre Arraes e pelo vereador Francisco Edivaldo, líder do Governo na Câmara de Vereadores.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário