quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EX-PREFEITO DE IBIMIRIM PADRE MARCOS DECIDIU CAMINHAR JUNTO COM ROBERTA ARRAES PARA DEPUTADA ESTADUAL


Para o prefeito Alexandre Arraes (PSB) que deu as boas vindas ao novo aliado, “os apoios chegam pelo compromisso que Roberta demonstra. Ela vai trabalhar fortemente durante todo o seu mandato, honrando o voto de cada cidadão e cidadã do estado.” Na foto, o prefeito de Araripina (direita), o ex-prefeito de Ibimirim, Padre Marcos (centro), e o amigo e liderança política Alanilton Araújo.

Padre Marcos, ex-prefeito da cidade de Ibimirim, Sertão Central do Moxotó, escolheu apoiarRoberta Arraes para o cargo de deputada estadual. “Escolhemos esta candidatura por entendermos que ela é mais qualificada para representar Pernambuco, especialmente o Sertão, na Assembléia Legislativa. Vamos atrás dos nossos amigos para mostrar a importância desta vitória no dia 5 de outubro”, afirmou o ex-gestor.

O Padre percebeu que o projeto político de Roberta se mostra viável, e como a candidata tem representado o novo legado da política na região, optou caminhar junto com ela. “Estamos felizes em sentir, por onde passamos, que a população e as lideranças políticas têm assimilado a nossa mensagem. Isso aumenta a nossa confiança e a nossa responsabilidade. Estamos preparados para ser a voz do povo pernambucano e sertanejo”, disse a candidata.



ASCOM Roberta Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário