segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ROBERTA ARRAES TEM AGENDA CONCORRIDA NO FINAL DE SEMANA



roberta
“Entendemos que o contato com as pessoas é o motor que faz uma campanha andar. Ficamos felizes pelas oportunidades que temos tido para dialogar com cada sertanejo e pernambucano. Não se constrói nada sem conversa e ninguém melhor do que os moradores para falar sobre os principais problemas enfrentados em determinada localidade”, descreve a candidata a deputada estadual Roberta Arraes.
É com esse sentimento e pensamento que a candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) vem percorrendo os sertões do Araripe e Central conversando com cada uma das pessoas e ouvindo atentamente as principais necessidades de cada localidade. Nesse final de semana não foi diferente, e a agenda de Roberta Arraes foi bastante concorrida. Começou com a grande caminhada da vitória na manhã de sábado que reuniu uma multidão no percurso da Igreja Matriz até o Mercado Hortifrutigranjeiro.
roberta-lagoa do barroroberta-lagoa do barro1
No período da tarde, a candidata Roberta Arraes esteve no distrito de Lagoa do Barro, participando de um grande ato político de apoio a sua candidatura ao lado da liderança jovem Ricardo de Zuilton. Foi acolhida e recebida por um grande número de moradores daquele importante distrito que externaram apoio a Roberta Arraes.
roberta-paudarco
A agenda não teve descanso e no final da tarde, início da noite de sábado a comitiva de Roberta Arraes foi recebida no Sítio Pau Darco, na casa do senhor Dão, importante liderança daquela comunidade. O ato político foi articulado pelo ex-vereador Boba Sampaio e esta foi mais uma importante manifestação espontânea de apoio à Roberta Arraes para deputada estadual.
roberta- sitio minador
No domingo, a comitiva de Roberta Arraes colocou o pé na estrada logo cedo para cumprir mais uma extensa agenda. Começou no Sítio Minador, na reunião da Associaçao de Moradores, a convite da presidente Ivoneide Coelho e das lideranças políticas Maria Francisca e o radialista Valdemar Coelho. Roberta Arraes falou aos presentes e disse da importância de termos uma verdadeira e legítima representação política na Assembleia Legislativa para defender os interesses do povo do Araripe.
roberta bodoco- sítio lombar
Ainda no domingo, Roberta Arraes esteve em Bodocó e a alegria e recepção não foi diferente: A comitiva abraçou e foi abraçada pelos moradores do Sítio Lombar, através do Sr. Damião Braz e Dona Iraci, a convite do vereador Dário Brito e sua família.
roberta bodocó-casa de Lourdinha
Também foi feita uma alegre uma visita na casa de Lurdinha, através do casal Alaison e Joelma. Durante a visita, a candidata a deputada estadual também teve o prazer de reencontrar com Marinalva, irmã de Claudete, uma amiga de muitos anos.
robertaarraesrobertaarraes1
Por onda passa, Roberta Arraes tem recebido o carinho e o sentimento de alegria das pessoas em saber que agora podem votar numa candidata com raízes na região e sobretudo preocupação com o povo do Araripe, sobretudo os mais carentes. “Aproveitamos esses encontros para levar o nosso compromisso, a nossa responsabilidade em corresponder, na Assembléia Legislativa, aos anseios do povo que tão bem tem nos acolhido”, descreveu Roberta Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário