segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ROBERTA ARRAES PARTICIPA DE CAMINHADA NA FEIRA ORGANIZADA PELO DEPUTADO ESTADUAL BRINGEL


A candidata a deputada estadual Roberta Arraes(PSB) esteve no ultimo (02) participando de uma caminhada na feira organizada pelo deputado estadual Emanuel Bringel (PSDB) o encontro também contou com a participação de Betinho Gomes (PSDB) que foi apresentado a população da feira como o candidato a deputado federal de Bringel.

O prefeito Alexandre Arraes também esteve caminhando na feira e ali mesmo ouvindo as demandas da população e também recebendo elogios pela sua gestão moderna aproximada dos desejos da maioria.

Várias outras lideranças foram prestigiar o caloroso evento político, ao assumir o cargo de deputado estadual, Bringel garante que irá trabalhar ainda mais para conquistar votos para Betinho, Roberta Arraes, Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Eduardo Campos.

Com essas vitorias nas urnas dia 05 de Outubro, tanto Bringel, como Betinho e Roberta, não tem duvidas que a região do Araripe, Pernambuco e o Brasil irá dar um largo passo para a igualdade social e desenvolvimento planejado tanto esperado por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário