quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES GARANTE QUE A CANDIDATURA DE ROBERTA ARRAES CONTINUA MAIS FORTE DO QUE NUNCA


roberta2roberta3
O prefeito Alexandre Arraes (PSB) disse que a candidatura da primeira-dama de Araripina e presidente do diretório municipal do PSB, Roberta Arraes a deputada estadual está mais forte do que nunca. Ele fez essa afirmação, em virtude de seus adversários políticos andarem pregando na região uma possível desistência de Roberta na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, sobretudo depois da morte do ex-governador Eduardo Campos, o principal estimulador da candidatura da primeira-dama.
robertaroberta1
O prefeito Alexandre Arraes não somente desmentiu os boatos como afirmou que a candidatura de Roberta Arraes ganhou espaço em todos os municípios do Araripe e parte do Sertão Central. “A candidatura de Roberta é sólida e tem base política em todos os municípios do Araripe o no Sertão Central. A cada dia a nossa campanha e a candidatura de Roberta cresce nos dando a certeza de que o Araripe vai reconquistar verdadeiramente a sua cadeira na Assembleia Legislativa”, disse Alexandre, afirmando que os boatos partiram daqueles que não tem mais votos e nem a confiança do povo.
roberta4
Por sua vez, o prefeito lembrou que era uma grande honra política e pessoal para ele e sua família ter tido como principal estimulador e incentivador  da candidatura de Roberta Arraes a deputada estadual o  ex-governador Eduardo Campos, que faleceu na semana passada. “Fico mais do que honrado em termos recebido este convite de Eduardo Campos para Roberta ser candidata a deputada estadual. Roberta será eleita para representar a nossa região e também nos ajudar a manter esse grande legado deixado por Eduardo”, descreveu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário