segunda-feira, 18 de junho de 2012

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB AFASTA DEFINITIVAMENTE RAIMUNDO PIMENTEL DA PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO PROVISÓRIA EM ARARIPINA



A Executiva Estadual Pernambucana do Partido Socialista Brasileiro (PSB) afastou definitivamente nesta quinta-feira, (14/06) o deputado estadual Raimundo Pimentel da presidência da comissão provisória da sigla no município de Araripina.
A decisão do partido foi baseada no posicionamento que Raimundo Pimentel vem adotando em apoiar a candidatura de sua esposa Socorro Falcão (PSL) em detrimento à do colega de sigla que é o atual prefeito de Araripina, Alexandre Arraes. Baseado nisto o partido entendeu que Pimentel cometeu um ato de incoerência partidária.
Com este comportamento que vai de encontro as orientações partidárias que estão totalmente de acordo com a candidatura a reeleição do socialista Alexandre Arraes, a Executiva Estadual anunciou o afastamento definitivo de Raimundo Pimentel da presidência da comissão provisória.
Após o afastamento de Pimentel, a vice-presidente, Roberta Bertinoassume a presidência da comissão provisória dos socialistas em Araripina. Agora sim o PSB tem na sua presidência uma socialista de longas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário