quinta-feira, 21 de junho de 2012

Falta de confiança no prefeito Lula Sampaio atrasa serviços essenciais em Araripina


O clima de instabilidade e insegurança administrativa ronda Araripina. Após a volta do prefeito afastado Lula Sampaio (PTB) à Prefeitura de Araripina por meio de uma decisão monocrática do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Jovaldo Nunes a desconfiança administrativa e financeira tomou conta do município.
Afastado por 180 dias por indícios de improbidade administrativa Lula Sampaio retornou a cadeira de prefeito dia 19, terça-feira e a partir de então nada funciona na cidade. Hoje pela manhã mais de 50 motoristas de caminhões-pipa se negaram a trabalhar alegando ausência de combustível e principalmente desconfiança com relação ao prefeito Lula Sampaio. Com este posicionamento a Operação Pipa que abastece a população da zona rural está parada e diversas famílias estão sem água causando transtornos à população.
Desde terça-feira também o transporte escolar tem mostrado grande resistência em prestar serviço para a Prefeitura e diversos ônibus escolares estão parados já que seus proprietários não confiam no prefeito Lula Sampaio e reforçam que não irão trabalhar para alguém que não transparece confiança administrativa e financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário