quarta-feira, 27 de junho de 2012

TOCA DO VALE AGITA A GALERA E ALEXANDRE ARRAES ENTUSIASMA O POVÃO



Alexandre Arraes e sua comitiva chegando ao parque de eventos

Toca do Vale empolgando a galera com a musica "Caranguejo é quem anda pra trás"
A noite da ultima segunda-feira (25/06) irá ficar para sempre na memória da população de Araripina e da região. Os frequentadores do Parque 3 Vaqueiros presenciaram momentos de alegria e entusiasmo provocados pelo shows das bandas da programação do São João de Araripina e principalmente pelo show de Toca do Vale e a presença do vice-prefeito Alexandre Arraes.


Alexandre visitando as barracas e recebendo o carinho dos barraqueiros

Jesuíno, Banda 100 Stress, Mala 100 Alça e Toca do Vale foram as atrações que agitaram a noite da ultima segunda-feira no São João de Araripina. Quando Toca do Vale entrou no palco e começou a cantar a musica Caranguejo, o público foi ao delírio total. “certamente lembraram-se do momento bom que Araripina viveu nos 06 meses da gestão o prefeito Alexandre Arraes”. Quem se destacou também foram as bandas da Bate Palmas Produções, 100 Stress e Mala 100 Alça.
O vice-prefeito Alexandre Arraes ainda não tinha ido ao parque de eventos verificar como estava o São João realizado pela sua gestão. Ele foi recebido com muito entusiasmo pelo público do parque de eventos. Foram gritos eufóricos, aplausos e abraços espontâneos e contagiantes. 

Um comentário:

  1. O povo sabe, o povo quer, quem esteve no parque viu e comprovou: Alexandre é o melhor para Araripina.

    ResponderExcluir