domingo, 10 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE LAGOA DO BARRO TEM DECORAÇÃO TEMÁTICA E MUITO FORRÓ



Caninana do Forró

O distrito de Lagoa do Barro recebeu a primeira noite de São João com um grande público que foi prestigiar as apresentações de Vailson Federal e banda e Caninana do Forró.

Casa de Taipa que faz parte da ornamentação do evento
Uma grande estrutura de palco, som e iluminação foi montada para receber toda a população do distrito e visitantes que lotaram o Pátio do Forró decorado com bandeirolas, balões de São João e uma casa de taipa construída de modo tradicional com madeira e barro.

Além da decoração, há uma grande estrutura de barracas de alimentação e bebidas para atender todos que prestigiam o evento. O evento vai até domingo com muito forró e animação. Neste sábado, dia 09, a partir das 22h - apresentam-se os cantores Amado Cido, Zé Estrela e banda, além de Banda Libanos. Antes, às 19hs, haverá apresentação das quadrilhas juninas do distrito de Lagoa do Barro e quadrilhas convidadas de Araripina.

Domingo, dia 10, a festa fica por conta dos Garotos do Arrocha e o renomado forrozeiro João Bandeira Junior e Forró bota pra moer. O vereador Francisco Edvaldo é um dos grandes responsáveis pela realização desse evento no distrito em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer e Prefeitura Municipal de Araripina.


Presente na primeira noite, Valmir Lacerda – Secretário de Saúde, o médico Valmir Filho, Ronaldo Lacerda, Roberto e sua esposa, o empresário Neto da Mala 100 Alça, os vereadores Francisco Edvaldo e Evilásio Mateus, Dra. Rosa Suleyman e o Secretario de Turismo, Cultura e Lazer Lídio Santiago que comemorou o grande número de pessoas e a belíssima estrutura que foi montada.

É muito bonito ver a cultura nordestina sendo valorizada e mostrada para a nossa gente. Lagoa do Barro está de parabéns pelo evento e pela recepção que tem dado aos visitantes”, destacou.

O São João de Lagoa do Barro é uma organização da Prefeitura Municipal de Araripina e da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer. 


Jorge Posseti colaborou com essa postagem
Casa de Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário