segunda-feira, 18 de junho de 2012

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISITA OBRAS DA MINHA CASA MINHA VIDA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA PELA CONSTANTINI ENGENHARIA



Prefeito Alexandre Arraes e Zé Constancio

O prefeito Alexandre Arraes esteve na ultima Sexta-Feira (15/06) visitando as obras das casas populares do programa “Minha Casa Minha Vida”. Na oportunidade ele conversou bastante com Zé Constâncio que é o proprietário da Constantini Engenharia empresa responsável pela construção das casas, e pôde verificar como estão avançadas as obras.

O prefeito ficou feliz em saber que as obras estão bastante avançadas e que a Constantini gera diretamente mais de 1200 (mil e duzentos) empregos diretos, segundo Zé Constancio, esses homens que estão trabalhando na construção
dessas casas poderá até quem sabe, ser o dono de uma delas.



O prefeito Alexandre Arraes juntamente com Zé Constancio também estiveram recepcionando uma equipe de arquitetos, engenheiros e uma comissão da prefeitura municipal de Juazeiro do Norte – CE que vieram conhecer como é a estrutura de trabalho e construção das casas populares do programa federal “Minha Casa Minha Vida” construídas pela Constantini Engenharia. 


Toda a comissão que veio de Juazeiro gostaram muito e ficaram satisfeitos com o que viram em Araripina e certamente logo a Constatini estará construindo casas populares na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário