segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“ESTOU NO GRUPO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PORQUE ACREDITO NO NOVO”, AFIRMA JOÃO ERLAN


erlan
O líder estudantil e comunitário João Erlan, que também é suplente de vereador, é o mais novo integrante do grupo político do prefeito Alexandre Arraes (PSB). Ele disse que recebeu o convite do prefeito e da primeira-dama Roberta Arraes para integrar o grupo político e que aceitou por acreditar no novo projeto político-administrativo que o município está vivenciando.
João Erlan foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo PSL, partido da candidata a prefeita derrotada Socorro Pimentel, obtendo uma expressiva votação de 300 votos. Ele assegurou que a sua decisão em integrar o grupo do prefeito Alexandre Arraes foi tomada por entender que representa mudanças e o novo tempo.  “Aceitei o convite para integrar o grupo do prefeito Alexandre porque acredito no novo. Temos que reconhecer que o prefeito está fazendo um ótimo trabalho em benefício do povo de Araripina”, disse Erlan.
Vale salientar que João Erlan é uma jovem liderança política de Araripina tendo ocupado o cargo de Diretor do Diretório Acadêmico da Fafopa – Faculdade de Formação de Professores de Araripina e também presidido a Associação de Moradores da Vila Conceição. Inclusive, é um dos bairros contemplados com o Programa Minha Rua em Novo Tempo, que está saneando e calçando diversos bairros de Araripina.
Na Vila Conceição já foram calçadas várias ruas e as mudanças no bairro são visíveis, valorizando a infra-estrutura e oferecendo melhores condições de vida para os moradores. João Erlan citou que o próximo passo do prefeito Alexandre Arraes será construir na Vila Conceição uma Unidade Básica de Saúde. Esse equipamento de saúde servirá para atender ainda os sítios Caruá, Lagoinha, Massapê e Canastra. Será dotada de todos os equipamentos necessários e medicamentos, além do atendimento com médico, dentista, enfermeiro (a) e técnico (a) de enfermagem de segunda á sexta-feira. “Fizemos o projeto juntamente com o prefeito Alexandre e a primeira-dama Roberta e em breve teremos construído na Vila Conceição a nossa Unidade Básica de Saúde para servir ao povo”, comentou Erlan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário