quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

VEREADORES DE OPOSIÇÃO SÃO ATACADOS PELOS PRÓPRIOS “ALIADOS” MUI AMIGOS



Natal, Ano Novo, confraternização universal, respeito ao próximo, práticas políticas educadas parece que vai ficar apenas no discurso, pelo menos para o deputado e sua mulher.

Enquanto o prefeito Alexandre Arraes e sua equipe trabalham para fazer os investimentos chegarem em Araripina, o casal derrotado na eleição de prefeito, insiste em utilizar métodos antigos e ultrapassados para desqualificar a gestão e o bloco de vereadores da situação.

Nos últimos dias, o blog do fotógrafo e aprendiz de jornalista que é assessor do deputado, publicou um texto que nos deixou em dúvida se o animal é pavão ou camaleão? Quando resolveu atacar os próprios aliados, acusando os vereadores da oposição de não cumprirem o seu dever, ou seja, votar projeto contra interesse da oposição ferrenha do deputado e sua esposa. Quando eles apenas perceberam não valer a pena votar no estilo agressivo que norteia as ações da dupla alagoana.

A Câmara de Vereadores tem trabalhado com responsabilidade e sempre respeitando a governança, entende que o momento que vive a nossa cidade é fundamental a abertura do diálogo e a busca do bom censo, ferramentas importantes para a promoção do município que eles deixaram arrasado, um atestado que só sabem falar e se perdem no fazer.

Cada vereador tem feito o seu papel, questiona, sugere, cobra, propõe emenda aos projetos, enfim, ajuda na construção desta nova Araripina.

É preciso repaginar a cartilha do deputado e sua esposa, cujo conteúdo nos remete para a velha república, em que só interessa desfazer, atacar, jogar lama no ventilador, sem importar quais as consequências para o município.


A gestão municipal é consciente do que precisa ser feito, do que já foi feito e principalmente do que herdou, fruto desta mesma política que se alimenta pelo egoísmo, pela ambição, e pelo desejo do quanto pior melhor. Mas essa página foi queimada, a linha agora é de união e trabalho, com gestão moderna e eficaz, assim, os resultados chegam, a população reconhece e a cada dia, cada araripinense terá mais oportunidades de dias melhores e uma expectativa positiva para seus filhos e netos.

Fonte: Blog Casa de Abelha 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário