segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nota de Comunicação

                                          


Informo que após dois anos servindo na função de Assessor de Comunicação da Prefeitura de Araripina, entreguei meu cargo na tarde de sexta-feira, (10). Inicialmente agradeço aos companheiros que ao longo deste período contribuíram com o nosso trabalho que foi baseado no companheirismo e profissionalismo mútuos.


Agradeço também à Prefeitura de Araripina por confiar no meu trabalho enquanto Assessor de Comunicação durante o período de dezembro de 2011 à janeiro de 2014 nas gestões de Alexandre Arraes (mandato interino dez/11 – jul/12 e atual jan/13 – jan/14) e Adalberto Cavalcante, período de Intervenção do Estado entre jul/12 – dez 12).


A carreira de todo o profissional é feita de ciclos. Este ano encerro um ciclo deveras produtivo e progressista, em que pude aprender e conhecer valorosos companheiros que farão parte da minha vida por um longo tempo. 
Em 2014 também inicio um novo ciclo profissional em mais um desafio que a vida me apresentou, e, estou certo de que com este projeto vamos, juntos, construir uma imprensa livre, independente e verdadeiramente à serviço do povo, tratando a notícia como um bem público.


Uma nova voz de imprensa está surgindo a serviço do progresso e desenvolvimento da região do Araripe e do nosso povo. Estou convicto que muito em breve teremos a oportunidade de agir conforme o pensamento do filósofo alemão Karl Marx: “A imprensa livre é o espelho intelectual no qual o povo se vê e a visão de si mesmo é a primeira condição da sabedoria.”
Fraternal abraço,

Jorge Carvalho Possetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário