segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TIME DE “BUIÚ” É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DO CAMPO DE MARCONE

fonte: blog do 

marcone
 Neste domingo (26) aconteceu o encerramento do Campeonato entre os “Peladeiros” do campo de Marcone, celebrando mais uma tradicional confraternização. Oito times participaram do campeonato, sendo que neste domingo aconteceram os jogos das semifinais e final.  Depois de uma bela disputa o time de “Buiú” sagrou-se campeão vencendo o time que tem como cabeça de chave Rinaldo Ferreira. Levaram o troféu de campeão do ano, jogando com Charles; Picolino, Pavão, Buiú, Adriano, Ênio, João Vitor, Roni, Fernando, Salsichão e Brás.
marcone3DSC_0277

marcone1

O vice-campeão foi o time comandado por Rinaldo Ferreira e tinha no elenco Eron, Elisvaldo, Joãozinho, Martinho, Carlinhos, Cancão, Eduardo, Galeguinho, Gersino e Ribinha. Depois do jogo final aconteceu à votação para eleger o “Perna de Pau do Ano”, uma forma de homenagear o atleta com o pior desempenho técnico do ano. Contados os votos, Carlinhos foi eleito com 26 votos o “Perna de Pau” do ano.
DSC_0294
marcone5
DSC_0269
O atacante Eudes foi o artilheiro do Campeonato com cinco gols. A confraternização contou com a participação de todos os atletas e também de muitos amigos que sempre vão ao campo de Marcone para prestigiar o famoso “baba dos peladeiros”.
marcone2prefeito
O prefeito Alexandre Arraes também prestigiou a confraternização e esteve presente com a primeira-dama Roberta Arraes. Como uma boa confraternização não poderia deixar de faltar churrasco e uma deliciosa feijoada regada a muita cerveja.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário