quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O sonho dos moradores da Vila Jurema já é uma realidade


DSC_0242 - Cópia
Várias ruas de Araripina estão sendo calçadas. E a satisfação no rosto de cada dona de casa e pai de família das comunidades mais carentes e distantes do centro da cidade, contempladas pelo programa “Minha Rua em Novo Tempo” já é uma realidade.

Em mais uma visita as obras no município, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) acompanhado da primeira dama, Roberta Bertino Arraes, estiveram nesta quarta-feira (16) vendo de perto as ações de calçamento das ruas, e ainda ouvir a população da Vila Jurema. Além das ruas sendo totalmente infraestruturadas, o prefeito também atendeu um pedido da comunidade recuperando totalmente a caixa d’água, proporcionando água limpa e de qualidade diariamente para os moradores.
“É importante saber se as obras estão sendo feitas de acordo com nosso planejamento, e ouvir a população é o principal mecanismo que nos ajuda a construir cada resultado mais próximo da qualidade que eles merecem”, disse o executivo.
As obras orçadas no valor de R$ R$ 2, 2 milhões oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios – FEM numa parceria inédita entre município e Estado de Pernambuco, através do Governador Eduardo Campos vêm movimentando a alta estima de vida dos Araripinenses.

ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário