sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MORAIS COMEMORA OS FESTEJOS DO BOM JESUS


moraes
Após o Novenário do Padroeiro Bom Jesus, realizado pela Paróquia do município, a Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo estará realizando nos dias 06 e 07 no distrito Morais os festejos que movimentará e fortaleceráainda mais a economia local.
Para isso, a Prefeitura está organizando uma grande programação com shows artísticos em praça pública no final de semana. Além dos festejos, o distrito também comemora os avanços que vem recebendo da gestão “Unidos por Um Novo Tempo” ao exemplo de calçamentos de ruas, correções no saneamento básico, limpeza pública, Torre de Celular, da Feira que acontece toda sexta-feira e da valiosa reforma e ampliação da Estratégia de Saúde da Família –ESF, que aprimorará ainda mais os serviços de saúde com estrutura adequada proporcionando mais qualidade de vida para quem tanto precisa.
De acordo com a secretária de Saúde, Glória Beatriz, a ESF será reinaugurada na próxima semana pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB), equipe da Secretaria e moradores do distrito.
“A comunidade do Morais tem muito que comemorar junto com o nosso prefeito Alexandre Arraes, serão duas festas, uma dos festejos e outra na próxima semana quando o prefeito Alexandre irá reinaugurar a Estratégia de Saúde da Família, parabéns ao prefeito e toda equipe que vem se esforçando pelo crescimento das famílias do Morais”, disse a secretária.
PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS
DIA 06/09 (SÁBADO)
Capital do Sol, Skema3 e Bonde das Polentinhas
DIA 07/09 (DOMINGO)
100 Stress (A Paixão do Brasil); Gibão de Prata e Tony & Paraguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário