segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ROBERTA ARRAES RECEBE HOMENAGENS PELO SEU ANIVERSÁRIO E SEGUIU COM AGENDA POLÍTICA INTENSA NESTE DOMINGO


robertaroberta3roberta2roberta4
Na manhã deste domingo (14) a candidata a deputada Estadual pelo PSB, Roberta Arraes foi surpreendida com uma belíssima homenagem na residência do seu pai o empresário Humberto Bertino que reuniu um número de amigos em sua residência para comemorar o aniversário de sua filha.
Muitas homenagens dos parentes e amigos emocionaram Roberta Arraes pelo carinho e por todas as declarações de reconhecimento pela mulher que representa para Araripina e região do Araripe que hoje a conhecem pelos serviços prestados, antes e após tornar-se primeira dama de Araripina como grande colaboradora do desenvolvimento da cidade.
roberta1
Prestigiada, a candidata agradeceu a presença da família e dos amigos (as). “Quero agradecer em nome do meu pai Humberto Bertino e do meu esposo Alexandre Arraes,  meus filhos, minha família, meus amigos aqui presentes, confesso que foi uma surpresa para mim”. Roberta Arraes ainda lembrou de sua mãe que perdeu há alguns anos atrás. “Sempre que entro nesta casa meu pai, lembro da minha mãe e de como gostaria que ela estivesse neste momento conosco, estou certa que ela está aqui presente nos nossos corações, vibrando por nossa união e por nossas conquistas”, falou e recebeu aplausos de todos.
roberta7roberta6
Após os convidados cantarem parabéns, do corte do bolo e café da manhã a candidata à deputada Estadual Roberta Arraes, seguiu em comitiva para participar de agenda política durante todo o dia, reunindo-se com moradores de várias comunidades da zona rural de Araripina que declararam apoio por onde ela andou, a exemplo, da Associação dos Moradores do Sítio São Miguel; Associação da Serra do Massapê, que tem como presidente Jaelson.
roberta5
Roberta Arraes também participou de um comício na Lagoa de Dentro ao lado do deputado estadual Bringel, do prefeito Alexandre Arraes e várias lideranças políticas, além dos moradores daquela região. A comitiva da candidata a deputada estadual também esteve no campo de Marcondes participando de uma manhã/tarde festiva com desportistas. A agenda se estendeu ainda com uma reunião no Sítio Santana, finalizando com visitas a algumas famílias em Araripina, sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário