segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TRINDADE SE RENDE AO CARISMA DE ROBERTA ARRAES E LESSINHO LINS DENUNCIA MÁ GESTÃO DO ATUAL PREFEITO



Em companhia de Lessinho LinsGeroncio Figueiredo, vereadores e várias lideranças políticas de Trindade, a candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) foi recepcionada por uma verdadeira multidão que fez ustão de demonstrar carinho e confiança no sucesso da sua campanha.
Lessinho Lins usou da palavra para denunciar a falta de capacidade da atual gestão municipal de trindade que prometeu mundos e fundos à população e até agora o que faz é uma desastrada gestão sem planejamento, cada vez mais distante dos anseios do povo trindadense. O jovem político garante que muitos que votaram no atual prefeito Dr. Everton sentem-se enganados e arrependidos. 
Sem agredir ninguém, Roberta expos sua vontade de representar a região lutando para melhorar a qualidade de vida das pessoas, garantindo através de apresentação de projetos, uma educação de qualidade, saúde e segurança pública que realmente conquiste a confiança da população.

Um comentário:

  1. Parabéns ARARIPINA.
    Cidade cuja qual escolhida por meus pais BIÉ E MARIA, para viver onde aqui nasceram e criaram seus seis filhos: ALLAN NETO, ALANILTON, ABILIO, ALANEIDE, ALOYSIO E HILARIO e fundaram as empresas FARMÁCIA SIMPLICIA, LUIGI TRANSPORTES, FARMACIA ARAUJO, FARMACIA SANTA MARIA E J.M CONSTRUÇÕES.
    Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.
    Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.
    Um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 86 anos de muita história e conquistas. Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste belo município.
    Parabéns a ARARIPINA (Princesa do sertão, terra do ouro branco, terra da farinha etc.) pelo seu aniversário! a cada munícipe que tem ajudado a construir uma belíssima historia.
    GRUPO BIEL.

    ResponderExcluir