quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Convite Especial para o povo de Araripina

PREFEITURA DE ARARIPINA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA GRANDE CAMINHADA PARA INAUGURAR A ILUMINAÇÃO DA PERIMETRAL


A maior Avenida de Araripina ganha sua iluminação, e o ato inaugural terá um fim de tarde bastante animado com o convite do prefeito Alexandre Arraes a toda comunidade para participar de uma grande caminhada pela passarela da saúde, unidos neste Novo Tempo com a Nova Perimetral. A concentração será às 18h ao lado da Creche Tia Dionéia, por traz do Lar Geriátrico na própria avenida e terá o seu percurso de 03 km para quem curte a prática esportiva.



De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a união do útil ao agradável será garantida para quem utiliza a Avenida Perimetral. “Conquistamos mais uma importante ação para o município, e o meu convite é que toda população esteja presente nesta caminhada pela segurança pública e por mais saúde para os nossos araripinenses”, destacou.

Para quem deseja participar, o coordenador da caminhada Keké aconselha usar roupas leves e tênis. Ao final do cooper, será servido água e frutas a todos os participantes. Lembrando que além de caminhar quem deseja pedalar ou praticar skates é só entrar neste percurso e suar a camisa no Novo Tempo com a Nova Perimetral.


ASCOM/ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário