segunda-feira, 4 de novembro de 2013

NOME DE ROBERTA BERTINO VOLTA A SER LEMBRADO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA A DEPUTADA



Diante da ausência de um nome que represente o desejo do povo de Araripina e da região na política, uma pessoa vem ganhando notoriedade através de sua personalidade natural de voluntariamente colaborar com ações que causam impactos na vida das pessoas. Estamos nos referindo a Roberta Bertino primeira-dama de Araripina.

Imprensa da região querendo saber se realmente ela seria candidata a algum cargo eletivo em 2014. Ela simplesmente afirmou que o momento é de trabalho para realizar ações para melhorar a vida das pessoas

Não conseguimos contato com Roberta nesses últimos 03 dias. O que nos motivou a fazer esta publicação foram exatamente os depoimentos de pessoas humildes que residem nos locais mais carentes da cidade que tiveram suas vidas mudadas pra melhor após serem beneficiadas com as atitudes generosas da primeira-dama.

Afirmamos que exista a ausência de nomes que represente os anseios das pessoas mais pobres, porque os nomes que já exerce cargos públicos, e ou, os que manifestaram individualmente o seu desejo de ser candidato a algum cargo eletivo de deputado estadual ou federal, não representam o desejo do povo e muito menos atendem suas expectativas.


É diante desse cenário que o nome de Roberta Bertino Arraes surge, enraizado nos sonhos de uma população carente de ações por parte do poder público, causadoras de impactos e que melhore efetivamente a vida da grande maioria de pessoas em toda região.
Apesar de Alexandre Arraes ser o chefe, da família e do poder executivo municipal, Roberta também tem sua contribuição nas ações do município, através de orientações que sempre são carinhosamente analisadas pelo prefeito. 

Fonte: blogcasadeabelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário