quinta-feira, 21 de novembro de 2013

VEREADOR BRINGEL FILHO RECONHECE NA BANCADA O GRANDE TALENTO DO JOVEM ARILSON, UM GÊNIO QUE SABE TUDO SOBRE FUTEBOL


Ontem na reunião da Câmara de Vereadores, o vereador Bringel Filho em seu pronunciamento, falou sobre a participação do jovem Arilson, um astro da sabedoria se tratando em futebol, uma verdadeira enciclopédia, em um programa seleto, onde só participam gênios e pessoas superdotadas de inteligência, chamado OS INCRÍVEIS, que tem como apresentador o renomado Cazé e que vem batendo recordes de audiência em TV fechada no Brasil em seu programa. 

O vereador pediu reconhecimento ao talento de Arilson, tanto das autoridades locais, quanto a toda a população de Araripina, pois trata-se de jovem que leva o nome da cidade aos mais longínquos lugares do Brasil e até do mundo. Arilson já participou de várias matérias no Globo Esporte Estadual e até mesmo no Globo Esporte Nacional, sempre levando o nome de Araripina consigo. 

Vocês podem acompanhar Arilson no programa os Incríveis no canal Natgeo, TV fechada, os episódios com o nosso gênio Araripinense serão nos dias 25 de Novembro e dia 16 de dezembro, todos as 21:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário