segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Farra do GD promete arrastar multidão de gente bonita em Araripina dia 14 de Novembro.


A Farra do GD é o evento mais aguardado do ano. Gabriel Diniz promete lotar o portal fest, fará um show pra ficar na história. Araripina aguarda ansiosamente para que chegue dia 14. O GD trará uma nova estrutura, um novo show, um novo repertório e contagiará toda a galera de Araripina e região. 

Não para por ai, a banda apaixonante, o forró das antigas da banda Capital do Sol, relembrando as músicas dos anos 80 e 90, fazendo a galera dançar agarradinho e voltando ao tempo das tertulhas. Araripina já está contando os dias, a turma já está no aguardo, a Farra do GD já é sucesso. Os ingressos estão a venda no portal da cidade, farmácia Simplício ao lado do Cerú, Pacheco na freebom, Araripe da sorte e Farmácia Santa Claro no Alto da Boa Vista.


Sábado dia 09 de Novembro acontecerá a Prévia da Farra, com a banda Pegada Federal e paredões de som, fazendo a galera curtir bastante.


DUAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA VOCÊS: O primeiro lote de ingressos com preço promocional para GABRIEL DINIZ E CAPITAL DO SOL está se esgotando. Sábado dia 9 acontecerá a Prévia com Paredões de Som e PEGADA FEDERAL no Portal a partir das 18:00 horas e os que apresentarem o ingresso da Farra do GD a entrada será gratuita. Você também pode comprar o seu na hora, ou seja, com UM ingresso você vai para duas festas a #PRÉVIA e a FARRA DO GD. Aproveite essa super oportunidade! Vai ser imperdível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário