terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Com fé, Poder Executivo e Legislativo de Araripina festejaram a 4ª noite de Novena da Imaculada Conceição


DSC_0647
A prefeitura de Araripina, junto as suas Secretarias e a Câmara de Vereadores, unido ao terço dos homens, Fraternidade do Carmo, Lar Geriátrico, Serviços Públicos Municipais, Estaduais e Federais celebraram ontem (02) com muita fé a 4ª noite de Novena e Festa da Imaculada Conceição.
Um grande número de fieis compareceu para louvar e agradecer as bênçãos conquistadas para as famílias de Araripina.
A primeira dama, Roberta Arraes esteve presente, representando o prefeito Alexandre Arraes devido agenda na cidade de Gravatá junto ao governador Eduardo Campos e demais prefeitos do Estado.
Para Roberta Arraes o momento foi de renovar os votos de fé. “Estamos unidos neste momento, com muita alegria para agradecer as bênçãos conquistadas até aqui, e sei que unidos numa só fé, numa só verdade, poderemos ver tempos ainda melhores para nosso povo, para nossa cidade através da bondade e da misericórdia de Deus”, destacou.
A santa missa foi celebrada pelo padre Cleber e recebeu os convidados do Alto da Boa Vista, Alto Adelino, José Martins, Poeirão, Santa Rita, DNOCS, Massapê, Vila Jardim, Vila dos Damião, Vila Cavaco, Sítio Santana, Sítio Aperto, Sítio Novo, Sítio São Paulo e Sitio Jatobá dos Cavacos, Serra do Morais, Serra do Massapê, Serra do Jardim II, Serra do Aperto, Serra dos Estevão, Serra do Rodagem, Serra Jardim II (Sr. João A. Cruz), e Serra do Cavaco, Conjunto Nossa Senhora da Conceição.
Após a missa, a festa na quermesse que já é tradição com suas barracas serviram comidas típicas, caipira como: milho, diversidade de bolos e salgados, pamonha, mungunzá, a famosa Vaca Atolada, entre outros derivados da nossa culinária sertaneja.
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário